Tomo posse da cura Senhor! Tomo posse da bênção de hoje" (Eros Biondini)
Belíssimos esses versos de nosso irmão Eros Biondini que HOJE, durante todo meu dia, Graças à Deus, foi a trilha sonora para meus pensamentos. E, como fruto, meu dia foi fechado, aos pés do Senhor. Participando da Santa Missa!
Em gratidão não poderia me furtar o dever de escrever aqui neste blog, para louvar e glorificar o poder de Amor de nosso Deus que, utiliza até mesmo de uma música para nos exortar, acordar e convidar a tomar posse da bênção de HOJE... antes que ela passe!
Amados irmão, por acaso conhecem este louvor ao nosso Senhor Deus? Trata-se de um hino, onde o autor afirma que o Senhor Deus, quer fazer não mágicas, SIM maravilhas em nossas vidas e repete esta forte estrofe: "Eu tomo posse da Graça de Deus/ Tomo posse da Cura Senhor/ Tomo posse da bênção de hoje"
Santo Agostinho, nosso Pai, em alguma noite de bênção e paz e, já no entardecer de seus dias, constatou e, certo de não ter mais muito tempo, disse ao Senhor Deus: "Tão tarde te amei Senhor. Tão tarde te amei"
O que me leva a afirmar que foi em uma noite? São suas próprias palavras: Tão tarde? Não meus queridos. Foi o dia de HOJE. Quem me dera ter muitos e muitos dias de vida, para VER a graça de Deus, para crer na Sua cura e ter vitalidade para tomar posse da bênção de Hoje!!! Quantos dias perdidos em total cegueira, inteiramente envolvida com minhas dores, incapaz de VER que Tudo concorre para o Bem dos que amam à Deus com amor inalterável e eterno!
Tanta saúde e vitalidades desperdiçados, no desânimo, na autopiedade, escravos de vãos temores e preocupações... Inteiramente esquecida que "jamais estaremos sós, pois fiel é o Senhor que nos Amou primeiro"
Meu Deus, quase que se passaram todos os meus dias. A juventude e a mocidade certamente!
Será Deus, onde estava que não estendia minhas mãos cansadas até a Cruz para tomar posse da Bênção de HOJE... Que miséria esta tal auto-suficiência que me impediu de ajoelhar-me aos pés da Cruz do Senhor e como Madalena, chorar meus pecados e desatinos... esses "hojes" que não vai voltarão!
20 de agosto de 2011! HOJE fazem Graças à Deus 27 anos que tive um "Câncer de mama", na mama esquerda. Fruto do desamor que sentia por mim mesma e pela vida. Amadurecido e colhido por tantos medos e dores diante da dureza dos corações, a começar pelo meu.
E Deus, onde estava? No meu coração Reinando soberanamente! Louco de Amor e de Saudades de mim... A pergunta então deveria ser: Onde estava eu que tão ocupada com o mundo, não me deixava ficar nos braços d'Aquele que se entregou inteiramente por minha vida?
Hoje??? | |
"HOJE tomo posse da graça de Deus! Tomo posse da cura Senhor! Tomo posse da bênção de Hoje"
Amém Senhor Jesus, Amém!
Unidos e firmes na oração! Com amor, maria |
sábado, 20 de agosto de 2011
EU TOMO POSSE DA BÊNÇÃO DE HOJE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário